Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Divórcio Descomplicado!

Publicado por Direito Familiar
há 5 anos

Atuar na área do Direito de Família não é uma tarefa fácil. O profissional precisa estar preparado para lidar com pessoas cujas emoções quase sempre se encontram à flor da pele e com situações, muitas vezes, delicadas, principalmente quando há crianças e adolescentes envolvidos.

Muitos profissionais deixam de atender casos de família alegando falta de paciência para tal, que não gostam da área e outros porque não conseguem se distanciar de algumas situações, envolvendo-se emocionalmente com os casos.

Pensando nisso, a equipe do Direito Familiar desenvolveu um material digital (e-book) voltado para a atuação prática nesta área, com foco nas ações de Divórcio.

O objetivo deste e-book é promover em cada um dos leitores que encaram o desafio de atuar no Direito de Família uma reflexão sobre as sutilezas atreladas à atuação nesta área tão delicada do Direito. Nele, encontram-se informações sobre como atuar em processos de divórcio como advogado de uma ou de ambas as partes, servindo de apoio tanto na preparação de um atendimento ou consultoria, quanto ao redigir uma petição.

Além disso, o MANUAL DO DIVÓRCIO DESCOMPLICADO contribuirá para a sua capacitação como advogado de Direito de Família e te ajudará a conquistar a confiança do seu cliente.

Tenha em mente que a primeira impressão que o seu cliente tiver de você é o que vai definir a sua contratação como advogado ou advogada!

Otimize e aprimore o seu atendimento, clique no link abaixo e adquira o seu exemplar!

Quero um exemplar do Manual do Divórcio Descomplicado!

  • Publicações143
  • Seguidores1228
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações878
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divorcio-descomplicado/710793063

Informações relacionadas

Mulher tem direito a manter sobrenome do ex-marido mesmo após concluído divórcio

Direito Familiar, Operador de Direito
Artigoshá 7 anos

Divórcio Litigioso: como funciona o procedimento?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)